Luis Fb
Vou mais além ele esta sentido o momento do clube o time não joga bem não vence os jogos não é somente ele mais o técnico e alguns jogadores estão a baixo e também o momento agora é do coronado de ser titular
em Bate-Papo da Torcida > Só eu que estou vendo isso?
Em resposta ao tópico:
Garro cansado, não consigo participar do jogo, já que é um jogo muito físico e ele já vem demonstrando isso nos últimos jogos. A bola cai no pé dele e ele erra, toda vez que tenta uma bola mais longa, erra.
Hora de dar espaço para Coronado, que vinha jogando bem a Sul-Americana. É fazer mais um gol pra levar a vantagem de dois gols pra Argentina.


