Marcio Goulart
Descontar qualquer coisa do sálario de um empregado que não seja para pagar plano de saude ou impostos é fora da lei
em Bate-Papo da Torcida > Mural de doadores na Arena: seu nome eternizado no estádio do...
Em citação ao post:
Mano eu fiz uma conta aqui é bem simples, o Corinthians tem uma folha mensal de 25 milhões, é só fazer igual a Record, cobra 10% do salário dos jogadores e comissão, e aí terá metade do valor em 1 ano e a outra metade a torcida paga?, ai sim seria o time do povo e iríamos ver os jogadores fazendo parte da história do clube, já que não é com título seria com boa ação.