Higor Fish
Já separei Milão para doar, e conheço uma galera que está na mesma! Tem torcedor pra sic. Se quitar em 3 meses mesmo, precisa rever tudo no Corinthians pois em 3 meses fizemos isso, tem pessoas graduadas em cargos no Corinthians que até hoje ninguém sabe o que faz.
em Bate-Papo da Torcida > 3 Meses a quitação


