Anthony Bernardo
Colega, aqui crio o tópico falando o que eu quero, da mesma forma que você tem essa liberdade, isso é democracia.
em Bate-Papo da Torcida > Podem me criticar a vontade, mas vou falar uma verdade!
Em citação ao post:
Só não ajuda, não precisa criar tópico falando que não pode ajudar, que não merecem ajudar e mais bla bla bla