Victor Santana
O problema não é esse, eu discordo da SAF por enquanto... Temos que manter a essência e o que a GAVIÕES DA FIEL poderia fazer era IMPOR, isso mesmo IMPOR... Medo e respeito pra cima desses conselheiros de M****, não existe isso não... Se precionar esses conselheiros isso não acontece
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz indo embora parabéns Augusto Melo kkkkk
Em citação ao post:
Falei inúmeras vezes, ou a torcida pressiona o Conselho a mudar esse estatuto e virar SAF. Ou vamos nos afundar cada vez mais do que já estamos afundados...

