Vinicius Silva
É o que eu mais quero nessa vida.
Mas eu tenho um medo desse tipo de jogo. Mais um medo que vocês nem calculam.
Queria estar totalmente errado e no intervalo estar 2 a 0 pra gente.
Mas acho que vamos parir porco espinho pra ganhar. Se ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Tá todo mundo mundo achando que vamos ganhar do Cuiabá.













