Giovani Cari
Sabem por que técnico não dá certo no Corinthians?
Porque o pessoal corneta demais tem uns 30 milhões de técnicos na torcida todos eles entendem mais que qualquer técnico formado e com experiência internacional, aqui é cruel o camarada senta a busanfa no sofá ou na arquibancada já é pré graduado em educação física, táticas de futebol, técnicas de arbitragem, sem falar que são empresários, olheiros, videntes, tem doutorado em cornetagem, tem mestrado como jogador de goleiro à centroavante enfim nenhum técnico serve para os torcedores do Corinthians, pois o técnico não faz o que a torcida quer, o presidente do clube não contrata o jogador que a torcida quer enfim nunca teremos um técnico ou dirigente que preste pois cada um dos torcedores sabem mais que qualquer técnico ou dirigente.
Que venham os mimimi
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda no Corinthians em 2025











