Fabio Souza
Até o jogo contra o Racing eu defendia o Ramon, agora não dá mais
em Bate-Papo da Torcida > Talvez já tenho outro rebaixado
Em citação ao post:
A vitória é necessidade, fundamental, o problema não é o Cuiabá, o problema é Ramon Diaz, escala errado, muda pior, fraco, não é o técnico para 2025





