Odair Junior
Isso se chama rabo preso! Não tem um que presta nesse clube, todos amarrados com as falcatruas que sempre acontece e sempre vai ter alguém devendo favor
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo é tão sujo quanto a R&T
Em resposta ao tópico:
Mais um saindo.
Ele tá na mão do conselho porque obviamente fez besteira no rolo da Vai de Bet.
Agora para acalmar a turma, tá fazendo o que? Sumindo com ingresso do Fiel Torcedor e deixando o CEO sair para agradar a turma.
Romeu Tuma e oposição conseguiram o que queriam, a mamata.
O Corinthians só voltará a seus dias de glória quando o PSJ deixar de existir.

