Cleidemar Ribeiro
Ninguém vai querer comprar somente 40%, só tem o controle administrativo se tiver 51%, nenhuma empresa seria louca de botar dinheiro no Corinthians para essa corja administrar.
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz indo embora parabéns Augusto Melo kkkkk
Em citação ao post:
Esse Augusto é da mesma laia da Ret. Só tendo muito rabo preso pra ceder pra laia de conselheiros corruptos.