Giovani Cari
Realmente se juntar a minha e a sua opinião ficaria perfeito o modelo de torcida que temos em sua maioria.
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda no Corinthians em 2025
Em citação ao post:
Perfeito. Se tem ideias novas é estagiario. Se é experiente é ultrapassado. Se é gringo não conhece as artimanhas do futebol brasileiro. Se joga num esquema só e repete escalação é paneleiro. Mas se muda é professor pardal.
Se gosta de jogar no contra-ataque é retranqueiro. Se já passou por aqui, chega de repatriar, viúva. Mas se nunca passou, é difícil treinar um time com a pressão do Corinthians