Olavinho
No caso os tanto Memphis como Yuri jogariam como SA, a formação tática é só um esqueleto de time, técnico que conhece de futebol faz esses caras jogar segundo as características deles. Não é como receita de bola, 'esse não pode fazer isso, esse outro não pode fazer aquilo', técnico de elite faz o jogador se adaptar a seu modo de jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Nos contaram a mesma desculpa alguns anos atrás
Em citação ao post:
Memphis não é 9, ele é segundo atacante de movimentação, faz a função de 9 mas não é.
Yuri não é ponta, é segundo atacante, pode ter velocidade e força mas não faz a função de ponta.
Se por isso em prática, a defesa melhora e o ataque morre.
O time já está bem acertado na formação, só falta ritmo de jogo e sorte para a defesa principalmente