Roger Rios
Ramon pod fazer várias cagadas nas alterações, mas nesse ponto está corretíssimo, não vai renovar não joga simples assim, chega de empresário dominar o Corinthians, esse jovem ganhou o que no Corinthians para meter essa mala... Se fosse um jogador que resolvesse o problema ainda vai, o custo dele e muito melhor do que Romero, Hector Hernandes e Pedro Raúl, mas a pergunta que faço é a seguinte... Vale apena por dentro de campo um jogador que não está com a cabeça no clube? Só jogou contra o Flamengo por falta de opção, até onde sei, o salário tá em dia e o clube tá aberto para ele treinar.
em Bate-Papo da Torcida > Giovane e a "ingratidão"
Em resposta ao tópico:
Hoje Ramon disse que não escalou o jogador que faz parte do elenco mas fez questão de coloca-lo no meio da fogueira contra o Flamengo. Embora o jogador tenha até entrado bem e em uma posição totalmente diferente como lateral direito vimos o jovem arriscando se lançando para o ataque desde a lateral até chegar na grande área fazendo um arremate em direção ao gol. E a pergunta que fica é: Seria mera coincidência o garoto estar insatisfeito por ver jogadores sem história como Hector tomar seu lugar e ser completamente esquecido dentro do elenco? Outra pergunta que faço é se é certo ele não ter entrado no jogo de hoje mesmo estando dentro da folha salarial do clube vide que ele não faz corpo mole quando é acionado?
São questões e mais questões que me pergunto o quanto influência negativamente dentro de um grupo de futebol.


