Higor Fish
Ideia foi boa, porém ainda sim destruíram cadeiras, cometeram crimes de racismo fora e dentro do estádio. Ao mesmo tempo que aparenta evoluir, se regridem 2 a 3 passos.
em Bate-Papo da Torcida > Bela atitude da torcida do Racing
Ideia foi boa, porém ainda sim destruíram cadeiras, cometeram crimes de racismo fora e dentro do estádio. Ao mesmo tempo que aparenta evoluir, se regridem 2 a 3 passos.
em Bate-Papo da Torcida > Bela atitude da torcida do Racing
@lukas-vivencias em 26/10/2024 às 14:10
Os atos feitos, provavelmente era de pessoas que eram opostos a ideia da torcida em geral
Última resposta há 6 segundos por Kimbo Badd
5respostas
Criado há 5 minutos por Silvano
0respostas
Última resposta há 27 segundos por Fala Timao
18respostas
Última resposta há 46 segundos por Jack Luiz
28respostas
Última resposta há 55 segundos por Murilo Augusto
1resposta
Última resposta há 59 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd
1resposta
Última resposta há 4 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN
13respostas
Última resposta há 4 minutos por João Vitor dos Santos
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Mathiers
6respostas