Eli Junior
Já estou ficando sem unhas... Até segunda feira os dedos já eram
em Bate-Papo da Torcida > Rodada MT boa para o Corinthians. Com os atuais resultados uma...
Em resposta ao tópico:
A rodada iniciou com o Corinthians tendo como obrigação vencer e isso continua.
Só que o bônus da vitória se tornou melhor.
Uma vitória fara o Corinthians subir 3 posições mas pela primeira vez no campeonato sem times com jogos a menos atrás de nós.
Corinthians vs Cuiabá é uma final de campeonato.
Uma derrota moralmente rebaixa o Cuiabá.
