Matheus Inacio
A rodada foi totalmente favorável para nós contra o Cuiabá é ganhar ou ganhar se não pode se dizer que já era pq o próximo é contra o Palmeiras e eles vão querer ganhar da gente a todo custo então é o jogo da vida...
em Bate-Papo da Torcida > Olha o time que ganhou do Cuiabá em 2023
Em resposta ao tópico:
Creio que o time desse ano tem bem mais opções do que do ano passado e o Mano Ganhou
E obrigação do Ramon montar um time pra ganhar, cadê os times que ganharam do Bahia e Fortaleza fora de casa?

