Nhokirma Nkm
Covardia do sic fazer isso com Romero não esqueça que ele que salvo o time do Rebaxamento seus ingrato Modinha.Agora vim com esse papo que o cara erra e me diga quem não erra? No Brasil só fica o refulgo do futebol mundial.Quem precisa de anti com uma torcida dessa?
em Bate-Papo da Torcida > O problema de manter um bagre no elenco:
Em resposta ao tópico:
Ele até ajuda as vezes, mas vai falhar muitas outrqs tantas e quando mais precisa, porque é fraco tecnicamente. Colocar um melhor no lugar não só trará melhores resultados como aparece em horas decisivas. Chega de cemitério de jogadas...





