Thiago G
Pra mim não tem mais como provarem nda já provaram em jogos decisivos contra Flamengo e Racing cometendo o mesmo erro bizarro de não saber ler o jogo e ter medo de mexer no time que não servem e insistir em Romero pra amanhã como dizem na ala de novo é brincadeira
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se é hora de trocar de técnico mas...
Em citação ao post:
Falei no meu post e repito. Se os Diaz não terminarem o ano convencendo, tem que trocar. Nas últimas 4 temporadas começamos com técnicos duvidosos e vocês viram no que deu. Luís Castro, Sérgio Conceição e Pedro Caixinha estão livres. Augusto e Fabinho têm que ficar atentos!
