Beto Ribeiro
O problema está no setor defensivo, só temos goleiro e 1 zagueiro. Confio mais no goleiro reserva doq em qualquer zagueiro tirando o Ramalho
Caca fraco
Felix horrível
Gustavo sem confiança
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim!
Em citação ao post:
O único que pode impedir tudo isso que você escreveu aí, é o Sr Ramon, o cara é fraco, esse elenco é muito bom, com exceção dos laterais, do volante pra frente, é um Timão!
