João Silva
Yuri nunca foi ruim ou bagre como dizem, só estava numa má fase por conta do peso de ser a referência no ataque do coringão, agora com o Memphis isso mudou um pouco, dividem o protagonismo
em Bate-Papo da Torcida > Memphis joga muito
Em resposta ao tópico:
Memphis Depay teve ótimas atuações nos últimos jogos, sua assistência no jogo do racing foi incrível, ele jogou muito nesse jogo, quase fez um golaço no fim do jogo, sua atuação contra o Atlético paranaense também foi muito boa com um golaço de falta, depois que ele chegou no Corinthians o Yuri começou a jogar muito bem
