Cassiano Oliveira
Time bom, só fico receoso com o bidon de volante acho que ele é melhor jogando de meia armando mais a frente sem precisar marcar tanto
em Bate-Papo da Torcida > Poderia ser uma boa opção para segunda-feira...
Em resposta ao tópico:
(4-4-2) duas linhas paralelas e não em losango.
Essa mesma escalação também pode variar no
(4-2-3-1).
Contra o Cuiabá esse meio aguenta de boa, já que o Alex é forte na marcação, Carrillo também.
Tem que ter cautela sim mas não dá pra ter medo do Cuiabá!