Digassi Dipassagi
Sejamos mais realistas: o time tem 35 pontos atualmente. São 21 pontos em disputa, tendo atualmente 38% de aproveitamento, ou seja: faríamos 8 pontos (o que dá 2 vitórias e 2 empates em 7 jogos). 35 + 8 = 43.
Em resumo: temos que ter pelo menos 3 vitórias e 2 empates em 7 jogos: 11 pontos.
35 + 11 = 46
em Bate-Papo da Torcida > 4 jogos em casa e 3 fora, vou fazer uma simulação realista
Em resposta ao tópico:
Lembrando que isso é uma simulação realista de acordo com a realidade e momento, pode acontecer ou não então vamos lá para a simulação sem clubismo
4 jogos em casa
Palmeiras - 1 ponto
Cruzeiro - 3 pontos
Vasco - 1 ponto
Bahia - 3 pontos
3 jogos fora de casa
Vitória - 3 pontos
Criciúma - 1 ponto
Grêmio- 0 ponto.
Total de 21 pontos, ganhamos 12 e encerramos o campeonato brasileiro com 47 pontos. Lembrando que isso é apenas uma simulação de acordo com a realidade pode ser que o time consiga mas vitórias e não perca daqui para o final do campeonato. De uma coisa é certa só depende da gente agora, e de quebra uma sula para encerrar bem o ano.
