Abusador Var
Além de linda tem que.I alto, que perfeição parabéns. Precisamos de mais corintianas assim.
em Bate-Papo da Torcida > Ranking de pênaltis a favor e contra do Brasileirão
Em citação ao post:
Acabei de falar isso... Dá vergonha ver esse tipo de post numa página do Corinthians. Daqui a pouco muda o nome de Timão pra Chorão. Campeonato com 30 rodadas e os caras chorando por causa de 5 pênaltis (diferença prós x contra)? Tmnc