Maicon S
Aqui não se trata de opinião, você colocou que o Corinthians TEM que cair. Eu é que não concordo com você com a palavra em letras maiúsculas que você colocou.. Se você coloca que PODE cair, eu nem comentava. Quem torce para o seu próprio time cair é o que?
Pq do jeito que você escreveu, está torcendo pra cair.
em Bate-Papo da Torcida > Não concordo com o que o Ramon Diaz fez