Michael Scott
Cara acredito e muito que o Tite tenha mudado.. Só que existe uma grande questão ai.. E se chama pré Libertadores.. O Tite não vai arriscar agora... Vai que acontece outra tragédia (bate na madeira) o cara fica marcado por duas eliminações em pré Libertadores.. O Tite foi muito corajoso em voltar... Ele arriscou manchar toda a sua história vitoriosa no Timão.. Vamos ter calma com ele companheiro..O trabalho dele é a longo prazo...Todo mundo vai ver um novo time após a pré Libertadores.. Esse ano vai ser de muitas alegrias... #vaicorinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Comentários do 'Corinthiano' Neto durante a partida..
Em citação ao post:
A verdade é uma só, o Corinthians tem que mudar esse jeito de jogar, não tomo por base esse amistoso pois os jogadores estão em plena pré temporada e a musculatura está muito tensa.Nós jogamos um futebol burocrático, medroso, um futebol passivo de empates, seja com o Mano ou com o Tite.Espero que o Tite tenha mudado, e eu duvido muito, com seu período sabático estudando o futebol europeu, e dê uma dinâmica ofensiva ao time.Oxalá!
