Dwight Schrute
Luis Castro seria demitido aqui antes de se achar
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz é o pior técnico da história do Corinthians
Em citação ao post:
Ramon é um bom técnico, a realidade é que nossa torcida ama demitir treinador por oscilações que são naturais no começo de um trabalho (Ramon deve ter uns 3 ou 4 meses de Corinthians).
O Luis Castro que esse pessoal tá tirando a calcinha pra vim treinar o Corinthians, demorou pra se achar no Botafogo, a torcida chegou a pedir a demissão dele inúmeras vezes.
