Marcos Lira
O Caca nem viajou...presta atenção no que acontece com Timão...Antes de falar sic.
em Bate-Papo da Torcida > Único time possível pra sair com a classificação na Argentina
Em citação ao post:
C vai jogar com um volante e o volante ainda não é de marcação. Você é bao bichaooo. (No fifa)

