Eduardo Araujo
Exatamente. Iria ficar um buraco ali. O time nessa formação de 3 zagueiros é a receita pra derrota. Fora que o caca tá lesionado e nem irá para o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Único time possível pra sair com a classificação na Argentina
Em citação ao post:
O que vai servir jogar com 3 zagueiros, e no meio um burraco? O Alex Santana ainda tá ganhando ritmo, depois que voltou da lesão aí você acha que ele sozinho vai dar conta de marca no meio de campo.

