Adilson Reis
3 zagueiros, eu acredito que chamaremos o time dele para o ataque! Sério melhor 2 zagueiros e 3 volantes, preencheria melhor o meio campo e ainda libera mais os laterais para subir!
em Bate-Papo da Torcida > Melhor escalação pra semi da sula!
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, essa seria a melhor escalação caso o queira VENCER o jogo e classificar, sem depender de penalidades!


