Jose Pereira
Os clubes brasileiros deveriam se unir (infelizmente não conseguem) e criar junto com os Clubes mexicanos e dos EUA uma nova competição... Tipo a Champions... A Commebol não respeita os clubes brasileiros... Quantas vezes a arbitragem roubou na cara de pau.. Vide Libertadores 2013 contra o Boca... Episodios de racismo.. Isso acontece com todos clubes brasileiros...
Imagina quanto $$ os clubes poderiam faturar jogando para o mercado americano...
em Bate-Papo da Torcida > Deveriam voltar os times mexicanos e da MLS na Libertadores
Em resposta ao tópico:
Ou super Libertadores das Américas
Por que sinceramente a Libertadores não tem mais competição. Tá ficando sem graça nenhuma. Uma mini Copa do Brasil por causa da moeda estar fraca os investimentos das safs.
Libertadores sempre foi sinonimo de clubes fortes em toda América. Vários destaques agora já era.
Conmebol devieria fazer algo pra não acabar com seu próprio produto
