Paulo Santos
Quanto drama, ano passado o Boca chegou na final da Libertadores. A Argentina não está ganhando mais títulos, mas sempre chega nas competições da CONMEBOL.
em Bate-Papo da Torcida > Partida mais importante dos últimos 32 anos
Em citação ao post:
Entra ano e sai ano os argentinos estão vendo seus clubes tomarem lapada pros clubes brasileiros nas competições continentais, na qual eles sempre foram os bichos-papões
Esse jogo entre Racing e Corinthians é uma chance única dos argentinos alcançarem uma final de competição continental, e sabe se lá quando essa chance vai aparecer de novo, é um jogo que eles veem como acessível
E esse é o meu maior medo, esse jogo pra eles vai ser 'o jogo da vida' onde a vitória é uma questão de honra, vão entrar com sangues nos olhos, coisa que o time atual do Corinthians não aparenta ter