Marcos Melo
é uma boa também.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor escalação pra semi da sula!
Em citação ao post:
Só trocaria Garro por Coronado pq ambos são muito bons e não perderiamos tanto em campo. Daí preservariamos o Garro para o clássico já que o Coronado tá suspenso mesmo...