Nlz
Não sei vocês mais o Giovane é muito mais jogador que o Yuri, no jogo contra o Flamengo deu pra ver, entrou e entrou muito bem, Yuri não estava fazendo nada mostrando que ele é péssimo em jogos grandes, Ramon tem que dar mais sequências para o Giovane como titular, vai ajudar muito o clube.











