Pericles Vilhena
Nosso Timão não precisa jogar de 3 zaqueiro não! Nosso time ideal para sair com a vitória! Hugo, André, torre, Bido, Fagner, Alex Santana, André Carrillo, coronado, Garro, Yuri, Deppay formação 4-4-2 ou 4-3-3 no lugar de Alex Santana, Talles M
em Bate-Papo da Torcida > Único time possível pra sair com a classificação na Argentina
Em resposta ao tópico:
Time com 3 zagueiros com Alex Santana protegendo a zaga e com os dois laterais voltando o tempo todo. No meio Garro e Coronado armando o ataque. A única dúvida que tenho é entre Coronado ou Carillo, mas de resto tem que ser isso.
para quem reclama de 3 zagueiros não esqueça que esse time do racing faz muitos gols em casa e como não perdemos o primeiro jogo podemos sim primeiro se preocupar em não tomar pra depois fazer o gol. Um empate também não seria o fim do mundo, nos pênaltis geralmente temos bom desempenho.
