Fabio Alves
Não jogarão pela honra argentina e sim a deles...
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã o Racing joga pela honra do argentinos
Em resposta ao tópico:
Parte ruim: virão para cima com tudo e a arbitragem pode ser caseira. Parte boa: sentirão a pressão dos anos sem final e o peso da cobrança argentina.