Agnaldo Silva
Tem cara que trabalha com futebol, mas parece que não assiste.E outra, Torres na zaga, pode poupar o time para o dérby, nem entrem em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Único time possível pra sair com a classificação na Argentina
Em citação ao post:
O que vai servir jogar com 3 zagueiros, e no meio um burraco? O Alex Santana ainda tá ganhando ritmo, depois que voltou da lesão aí você acha que ele sozinho vai dar conta de marca no meio de campo.