Monteiro Store
Foda, fica complicado no fórum de outras torcidas os caras acaba com a torcida do Corinthians e com a entidade.. Aqui se você falar é punido
em Bate-Papo da Torcida > Só pode ser coisa de anti
Em citação ao post:
Eu fui suspenso, voltei da suspensão, reclamei da suspensão e fui de novo suspenso por reclamar da suspensão kkkkk
Fui bloqueado por xingar o Gustavo Mosquito que nem joga mais no Corinthians e hoje é nosso rival