Fabio Augusto
E falando mais, tomara que vire SAF para você deixar de ser corinthiano, pois quem fala isso já nem é torcedor de verdade.
E pensar que não consegue enxergar hoje que times pequenos SAF estão enfiando a bucha no Corinthians, olhe a tabela de hoje e a colocação que terminamos os campeonatos passados. Estava onde lunático, congelado com o Rob. Carlos?
em Bate-Papo da Torcida > Sofremos Transferban
Em citação ao post:
Meu irmão, não venha falar de ser Corinthians e ser SAF. Para com essa ideia de anti meu caro. Temos que lutar para acabar com essas corjas? Sim, mas SAF é para time pequeno, Corinthians tem potencial para ser um dos maiores clubes do mundo. Corinthians não precisa de ser SAF, tem que ser bem administrado. O dia que o Corinthians virar SAF eu paro de acompanhar o Corinthians, vai perder todo o sentido de ser Corinthians e de ser o time do povo. Quem fala de SAF não é corintiano de verdade