Mauricio Santos
Sr.Ramon Dias e seu filho não tem condições de ficar como supostos Técnico do Corinthians!
Qual treinamento tem feito?
Qual estratégia tem feito?
Qual um elenco que tem o que fez de melhor?
Meus caros infelizmente a realidade nua e crua é não podemos manter esse treinador!
Posso ser criticado mais está difícil para nós Corinthians ver um time que apanha da bola, uma equipe que não tem direção, uma equipe que faz um gol e recua, uma equipe que apanha e esconde igual seu treinador!
O que resta esse ano?
E ano que vem o que será?
Eu lamento mais esses dois tem que sair amanhã, na verdade nem voltar!
Escolher um treinar e manter ano que vem e ter paciência pq vai ser só o brasileiro e torcer que seja na série A
em Bate-Papo da Torcida > Não é possível Manter esse Cara como treinador