Marcos Vinicios
O Corinthians viro motivo de piada de chacota pra todo mundo, Ramon diaz suma do meu time e nunca mais apareça, muitos técnicos já foram mandados embora por fazerem muito Menas bobagens que você faz jogo a jogo, aproveitamento de 48% e tem uns animal ai que acha que ele deve ficar, tem que ficar mesmo ficar lá na Argentina já.

