Igor Mendes
Ele realmente pipocou hoje, mas jogar todos os jogos ao lado de Charles e Martinez que são volantes pesados e não tem dinâmica de jogo, fica difícil jogar todos os jogos de forma regular.
Só Yuri e Memphis na frente pra jogar junto.
Difícil carregar um time nas costas o tempo todo.
em Bate-Papo da Torcida > Temos um camisa 10 pipoqueiro!
Em citação ao post:
Imagina você como camisa 10 jogar ao lado de um monte de volante pesado em todos os jogos, e ainda querer que em todo jogo você carregue o time nas costas...