Mateus Lucena
Vou expressar meu sentimento após mais um vexame do nosso CORINTHIANS.
'Não sei se seria possível fazer uma ação civil contra essa diretoria e as anteriores por irresponsabilidade, ma administração, etc. E cobrar, bloquear bens, fazer com que devolvam todo o $$'
É fácil admistrar um clube no Brasil, já que depois que termina o mandato quem fica com as contas é o clube.
