Joaquim Lustosa
Somos uma torcida sem esperança. Não acreditamos em ninguém que possa nos conduzir a tempos melhores e nem vemos nenhuma saída a curto prazo. São muitas derrotas e humilhações. Hoje o Corinthians faz mal ao seu torcedor por culpa de pilantras que se apossaram do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo: estou perdendo a paixão pelo Corinthians
Em resposta ao tópico:
Passam anos, e os dirigentes só pensam em grana e nos seus bolsos. Montam catados de time, com refugos de vários lugares. Só e exclusivamente pq eles são gratuitos ou baratos. Afundaram o Corinthians em dívida e encheram o bolso e agora o Corinthians virou um resto de um clube grande. Apequenaram nosso clube, nosso título nos últimos anos é não cair. Com jogadores que não representam em nada o torcedor em campo. Jogadores sem vontade alguma que estão aí só por grana. Teve um lance que o jogador do racing correu que nem um doido pra roubar a bola e conseguiu pegar. Enquanto nossos craques assistiam.
Esses dirigentes estão conseguindo tirar a minha vontade de torcer pra esse clube.


