Wildner Lima
O time não acerta passe, parece que não treinam fundamento, não treinam chute, e o setor defensivo que afeta o time, não tem condição de jogar com 3 volantes, não é possível que ele não vê isso, Felix Torres não dá, Matheuzinho não dá, Bidu não tem profundidade; agora em vez de contratar meia pra frente, traz o Marquinhos, e dois laterais bons.
em Bate-Papo da Torcida > O culpado não é somente o ramon
Em resposta ao tópico:
Pessoal acorda...não podemos esquecer de uma coisa, o Técnico é o que treina o time, mas quem joga são os jogadores... Garro perdeu o Gol do jogo 2x0 o Racing ia desanimar, Torcida ia esfriar... José Martínez muito estabanado desde do começo eu digo isso não tem a mínima condição de jogar no Corinthians o cara não acerta um passe de 1m.