Marcos Alves
Totalmente a favor. O Corinthians está cruzeirando há um bom tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Com dívidas quase "IMPAGÁVEIS" vocês são a favor de modelo...
Em resposta ao tópico:
Salve FIEL!
Mais uma eliminação vergonhosa na conta, uma briga constante contra o Z4. Teremos uma pedreira na Segunda-feira diante dos Porcus.
O Corinthians sofreu nesse último dia 31 um Transfer Ban da FIFA de uma dívida que clube tem com o ex-jogador Balbuena referente a R$6,9 milhões. Não cabe recursos, o que mais pega negativamente ao Corinthians é a negociação que estava em curso com o Goleiro Jogo Souza, enquanto não acertar a dívida com o Ex-jogador paraguaio não podera inscrever nenhum jogador.
Mas vamos ao que interessa! Uma dívida de mais de R$2.3 bilhões, o que vocês acham que é viável hoje!? Modelo de Clube social 'sem fins Lucrativos' ou modelo SAF? E Porque?
Votem aqui e deixem suas opiniões!
