Claudemir Paulino
Agente tem que aplaudir o que estão conseguindo fazer com o clube! (contem ironia), a nossa última esperança era e ainda são as organizadas. Mas até o momento estão vendo a decadência explícita(dia após dia dirigentesse se achando donos do clube e matando aos poucos o nosso time do coração) e não tomam uma atitude severa!
Paciência ou esperar fechar as portas se ninguém se mexer.
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo: estou perdendo a paixão pelo Corinthians
Em resposta ao tópico:
Passam anos, e os dirigentes só pensam em grana e nos seus bolsos. Montam catados de time, com refugos de vários lugares. Só e exclusivamente pq eles são gratuitos ou baratos. Afundaram o Corinthians em dívida e encheram o bolso e agora o Corinthians virou um resto de um clube grande. Apequenaram nosso clube, nosso título nos últimos anos é não cair. Com jogadores que não representam em nada o torcedor em campo. Jogadores sem vontade alguma que estão aí só por grana. Teve um lance que o jogador do racing correu que nem um doido pra roubar a bola e conseguiu pegar. Enquanto nossos craques assistiam.
Esses dirigentes estão conseguindo tirar a minha vontade de torcer pra esse clube.