Matheus Kardec
Pra mim ele tem mais perfil de capitão do que o lixo do Romero
em Bate-Papo da Torcida > Máximo respeito ao Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Em nenhum momento da temporada ele se escondeu, sempre pois a cara a tapa, criticado, humilhado, virou piada e poderia até ter ido embora.
Em nenhum momento ele deixou a gente, Yuri Alberto merecia esse título mais que qualquer um do elenco.
Máximo respeito, lembrando que ele é apenas um garoto.

