Felipe Henao
Depois de algum tempo, parece que o Yuri Alberto está na sua melhor fase.
Mas se voltarmos ao passado, lembram como foi a contratação dele?
O tanto de jogador que foi envolvido, aquela bagunça toda, a pergunta que fica é... Qual o porcentual real do Corinthians?
Será que tem mais coisas amarrada nesse contrato? Por isso não venderam ele antes?