Sdg
Segue a fórmula:
-Virar SAF. ('Ain não, aqui é time do povo', esquece. O time é dos conselheiros).
-Devolver a Neo Química. (Virou estádio gourmet, não impõe medo nenhum, capacidade ridícula e compromete demais a dívida).
-Mandar todos os pernas de pau embora. (A lista é grande mas vocês sabem quem são).
-Contratar Luis Castro ou outro técnico melhor que o Senhor Ramón (que inclusive eu era defensor).
-Fazer esforço para manter as peças importantes do time que na minha opinião entre os principais são Memphis e Hugo Souza. O resto da pra substituir.
Tudo isso é extremamente difícil de acontecer tanto em tornar realidade tanto em vontade. Mas é a receita do sucesso.
em Bate-Papo da Torcida > Para fazer o Corinthians grande novamente é necessário


