Rogerio Souza
Não é defendendo o Coronado, mas ele também não teve sequência de jogos, quando jogou ele e o garro juntos a bola chega com mais qualidade no ataque.
Mano Menezes fazia a mesma coisa com Jadson e Renato, só um jogava e o outro era banco, ele saiu, o Tite chegou e colocou os dois para jogarem juntos, formaram a melhor dupla de meias do Brasil atuando pelo Corinthians, olha que ainda tinha o Danilo no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Coronado!
